sábado, 30 de junho de 2012

Ponto Cruz Orixás



26 comentários:

  1. Oi Rafa!
    gostaria de uma informação..como faço pra adquirir esta revista?
    Podes me passar a referencia?
    Tenho uma encomenda pra final do ano e já quero iniciar meus trabalhos.
    Fico no aguardo.
    agradeço desde já.
    Janaina

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia como faço para adquirir está revista dos orixás tem como vc me add no fc ? Sergio neves

    ResponderExcluir
  3. Oi, tens como postar uma versão com uma resolução um pouco maior, para imprimir?

    ResponderExcluir
  4. Oi, tens como postar uma versão com uma resolução um pouco maior, para imprimir?

    ResponderExcluir
  5. Tbem gostaria de saber como adquirir essas revistas

    ResponderExcluir
  6. Sou de candomblé e gostaria de ornamentar minha casa com motivos de orixás

    ResponderExcluir
  7. Oi,como faço para adquirir a revista? Meu contato pode ser 2029adriana@gmail.com, obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia como faço para adquirir está revista dos orixás

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde! Como faço pra concegui essa revista ou se poder me adiciona no feice cessanega@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, como faço pra adquirir os graficos dos orixas.

    ResponderExcluir
  11. Só de Jaguarão Rio Grande do Sul Como faço para adquirir a revista com gráfico dos Orixás para bordado em ponto cruz??? Desde já agradeço a resposta

    ResponderExcluir
  12. Pessoal me perdoem todos.pela falta de resposta eu tinha essa revista mas na minha mudanca perdi, se eu encontrar scaneio e posto tudo aqui!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi. Bom dia.. Como faço pra adquirir a revista??

    ResponderExcluir
  14. Como faço pra adquirir essa revista ou os gráficos em melhor resolução? ??

    ResponderExcluir
  15. Como faço para adquirir essa revista?

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde gostaria de saber informações como adquirir essa revista obrigado por sua atenção

    ResponderExcluir
  17. Gostaria muito de compra essa revista! Como fazer para adquirir um exemplar? Deis de já obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Quero comprar revistas como essa, onde encontro?

    ResponderExcluir
  19. Como faço bora adquirir revista de bordado em.ponto cruz de.orixas?

    ResponderExcluir
  20. Como faço p adquirir essa revista preciso do grafico do xangô p fazer uma encomenda

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de receber a foto em ponto de cruz de Ogum Xoroqu

    ResponderExcluir
  22. Alguém consegue os gráficos dos orixás?

    ResponderExcluir